sábado, 30 de outubro de 2010

EXERCÍCIOS DE MULTIPLICAÇÃO


7 comentários:

Pedagoga Viviane disse...

Eleúzia, adorei seu blog,muito interessante, cheio de informações e materiais.Serei sua seguidora fiel..
Seu link já está no meu blog.
PARABÉNS!!!
Aguardo uma visitinha sua no meu blog,ficarei muito feliz se vc for minha seguidora e mais ainda se puder trazer meu link.
BJS

Unknown disse...

Oi! Tudo bem?

Postei uma Tabuada para Imprimir no meu blog. Passa por lá e vê se interessa para a sua classe.

Eleúzia disse...

Atividades de Alfabetização

Obrigada por compartilhar as suas atividades.

Bjss
Eleúzia

Unknown disse...

O seu site me ajudou muito hj.
Dou aulas de matematica de apoio para alunos de 2 ao 6 ano

Anônimo disse...

OLÁ,ADOREI AS ATIVIDADES...

Almeida e Almeida Advocacia e Consultoria disse...

Eu e meu filho agradecemos

Almeida e Almeida Advocacia e Consultoria disse...

Eu e meu filho agradecemos

Gênero Parlenda 2

Gênero Textual Parlenda 2 Essa é a segunda sequência didática com o gênero textual "Parlenda".  As atividades foram elabor...